+55 (31) 3228.6007

Mapa do Site

Contato

Primus fun

compartilhe

Flicker - Primus Fun Twitter - Primus Fun Facebook - Primus Fun YouTube - Primus Fun

próximas saídas

Disney Janeiro

Disney Outubro

BLOG DA DISNEY

Seriados americanos, qual assistir?

seriados-americanos-qual-assistir

No formato de TV brasileiro o que mais domina as programações é a novela, o apoio e o suporte para esse tipo de produção é abrangente e as produções são enormes, além de ser transmitida de segunda a sábado, menos para #LuizaQueEstaNoCanada (HAHAHA). Já nos EUA o formato mais bem-vindo é o de seriados que são exibidos apenas uma vez por semana, dividindo a grade semanal com outros seriados de historias diferentes, o que garante uma maior variedade de programas para a emissora.

Quer participar dessa cultura americana? Então você já deve ter se perguntando: por onde começar? Qual seriado assistir? Calma, calma, CALMAAAA. Não se preocupe que iremos ajuda-lós na melhor escolha. Com tanta variedade de gêneros o público iniciante no mundo dos seriados pode se sentir perdido, então listei aqui alguns que nós escolhemos como os que mais valem a pena assistir e falar um pouco sobre eles. O resto fica por conta de vocês, assistam e me contem o que acharam, ok? Ah, e não se esqueça da pipoca.

 

 

Gossip Girl – Inspirado na serie de livros da autora Cecily von Ziegesar, a trama mostra o cotidiano da elite jovem de New York, protagonizada por Serena von der Woodsen (Blake Lively), Blair Waldorf (Leighton Meester), Dan Humphrey (Penn Badgley), Chuck Bass (Ed Westwick), Nate Archibald (Chace Crawford), Lily von der Woodsen (Kelly Rutherford), Rufus Humphrey (Matthew Settle) e Jenny Humphrey (Taylor Momsen). Perseguidos pela blogueira Gossip Girl que narra o seriado, esses jovens são como celebridades urbanas, o blog da garota é a central de informações sobre eles e é onde são revelados seus maiores segredos, podres e erros. Resumindo ela inferniza a vida deles ao máximo. O seriado inicia com o retorno de Serena a NYC depois de ter sumido repentinamente da cidade e deixado sua melhor amiga Blair Waldorf em uma de suas piores fazes de vida, sem se despedir ou avisar para onde iria. E agora que ela voltou, onde Serena esteve por esses anos? Porque ela se foi? Porque ela voltou? Será que Blair irá perdoa-lá? Recheado de mentiras, fofocas, segredos, brigas, traições e muitoooo dinheiro, o seriado já está na quinta temporada e apesar de suas reviravoltas e alguns momentos de recaída, está a todo vapor e promete muitas emoções pela frente com essa turma que não deixa ninguém ficar por cima. Trailer.

 

 

90210 – O elenco é principal do remake é composto por Naomi Clark (AnnaLynne McCord), Silver (Jessica Stroup), Adrianna Tate-Duncan (Jessica Lowndes), Liam Curt (Matt Lanter), Teddy Montgomery (Trevor Donovan), Annie Wilson (Shenae Grimes), Dixon Wilson (Tristan Wilds) e Navid Shirazi (Michael Steger). O seriado retrata a vida de jovens que vivem em Beverly Hills, na primeira temporada o foco é na personagem Annie, mas seu desempenho com o público não foi bom e a segunda temporada já tem Naomi Clark como a principal. Naomi, loira e rica é a mais temidas do colégio e a super venerada, consegue o que quer e não deixar ninguém cutucar suas feridas. A trama envolveu todos personagens em uma teia de situações cada vez mais complicadas. Romances, traições, fama, dinheiro, ambição, trapaças, amizades eternas e relacionamentos conturbados são ênfases desse remake que nós prende do início ao fim. Trailer.

2 Broke Girls – Ainda em sua primeira temporada, o novo seriado do canal CBS promete arrancar muitos risos do público com essa dupla de garotas interpretadas por Kat Dennings (Max), uma garota pobre e Beth Behrs (Caroline) que nasceu rica, mas perdeu tudo. Trabalhando juntas em um restaurante, elas lutam para conseguir dinheiro para abrirem o próprio negócio. Com uma dosagem de comédia capaz de provocar sorrisos até no rosto mais serio possível, a trama já garantiu sua segunda temporada e teve uma das melhores estréias de comédia em anos. Trailer.

 

 

Pretty Little Liars – Aria (Lucy Hale), Hanna (Ashley Benson), Spencer (Torian Bellisario) e Emily (Shay Mitchell) se reencontram um ano após o assassinato de Alison, a melhor amiga do quarteto que as mantinham juntas. A vida de cada uma já segue rumos diferentes quando elas começam a receber mensagens, emails e ameaças de alguém que assina como A. A partir de então as garotas se envolvem em uma seqüência de acontecimentos em busca da verdade sobre a morte de Alison, a trama se desenrola com muito suspense, mistérios e intrigas em uma tentativa frustada de cada uma em retomar suas vidas normais, sem A. ou Alison que parece não querer deixa-lás em paz tão cedo. Trailer.

 

 

Secret Circle – A historia gira em torno de Cassie (Brittany Robertson), uma tímida garota de dezesseis anos que descobre ser uma bruxa e se torna membro de um Círculo de Bruxas em New Salem. Cassie se depara com grandes desafios ao decorrer dos episódios, assim como terá de aprender a combater o ódio de Faye, uma das bruxas do círculo. A pequena bruxinha também terá de enfrentar sua lealdade para com a melhor amiga Diana, líder do círculo e namorada de Adam, por quem Cassie irá se apaixonar perdidamente. A série é nova no pedaço e parece não querer decepcionar ninguém. Trailer.

 

 

Alcatraz – Dos mesmo criadores de Lost é o seriado menos ‘teen’ de nossa lista, mas parece que não vai desapontar nenhum público. Com muita ação,  suspense e drama a serie que estreou na última terça já bateu recordes de estréia, a trama conta sobre Alcatraz (de onde vem o nome do seriado), uma antiga prisão que teve todos seus prisioneiros e guardas desaparecidos misteriosamente. De forma suspeita, esses prisioneiros começaram a aparecer repentinamente após 30 anos. O FBI já os procura e tenta desvendar o segredo por detrás do desaparecimento, mas o que está para acontecer vai além do que eles podem imaginar. Trailer.

Agora é só escolher e aproveitar.



Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>